ARTIGOS

 
23 - Movimento Entre o Culto de Celebração e a Célula, Parte #2

Como eu disse ontem, é muito importante que as pessoas experimentem ambas as asas da igreja (Culto de Celebração e Células). Na minha experiência ao longo dos anos, a maioria das pessoas virão primeiro para os Cultos de Celebração antes de ir a uma célula. É nesse cenário que você deve fazer todo o possível para expressar o valor de se conectar a uma célula.

Mas e o movimento das Células para o Culto de Celebração e como conectar as pessoas com o corpo maior? Algumas vezes por ano nós temos o que chamamos de “Grandes Dias.” Estas são todas as nossas tentativas de dobrar o número de pessoas que comparecem pela primeira vez. Todas as nossas células estão envolvidas no processo de convidar e orar por esses grandes eventos. Se você estiver envolvido em uma de nossas células, nos meses que antecedem o “Grande Dia” você não pode escapar da conexão entre nossas Células e o Culto de Celebração. Às vezes nós conectamos o ensinamento da série de “Grandes Dias” com a aplicação em nossas células por várias semanas após o evento.

Estamos pensando seriamente em juntar todas as nossas células uma vez por mês para uma reunião de oração baseada em adoração, alimento das Escrituras, e liderança do Espírito. É claro que nós oramos em nossas células, mas queremos conduzir um maior movimento de oração dentro da igreja. Muitas pessoas dizem que não têm oportunidade de conhecer pessoas de outros cultos ou células. Portanto, esta é uma maneira de conectar as duas asas, unir corações, e conhecer novas pessoas no processo. Também vamos convidar a Igreja em geral para este encontro de oração mensal, onde aqueles que estão conectados às células podem conhecer outras pessoas e chegar até elas.

Eu também estou realizando eventos mensais de servir e evangelismo que faz com que os membros das células se envolvam juntos na comunidade. Este mês nós realizamos uma lavagem grátis de carros atrás da Sonic local e em um período de quatro horas lavamos mais de 40 carros, oramos com as pessoas e entramos em muitas conversas espirituais.

Então faça o que for preciso para que as pessoas se desloquem entre ambas as asas da igreja para que elas possam experimentar tudo o que Deus tem para elas. O que você faz para conseguir um movimento entre o Culto de Celebração e as Células?

Por Michael Sove
Em 3 de Junho de 2015

 




Artigos por tema




Artigos por Autor