ARTIGOS

 
17-De Casa em Casa

Mesmo sem saber o que o Pastor Mario Vega irá escrever esta semana, sempre é uma bênção ouvir sobre o avanço das células em El Salvador. As células se reúnem em uma casa da vizinhança, cantam louvores e compartilham a Palavra de forma tão aberta que a família da casa ao lado ou dos fundos pode ver e ouvir o que está acontecendo. Por curiosidade atendem a um convite e em um curto espaço de tempo, recebem a Jesus. À medida que as células crescem em número, um novo anfitrião é requerido. Então as células se multiplicam para a próxima casa, ou para a casa de trás, e aí as multiplicações acontecem, de casa em casa, de quarteirão a quarteirão.

Famílias inteiras se convertem a Cristo, e a base do ministério pode ser traçada a partir da primeira casa, onde tudo começou. Essa é uma estratégia poderosa e um método que continua regularmente.

Obrigada, Pastor Mario, por compartilhar o seu ministério com todos nós que lemos o blog de Joel Comiskey! Imagino que nem todos os países vivam a mesma situação que El Salvador, no entanto, o princípio é o mesmo; comece com o homem de paz, trabalhe naquela casa e permita que o evangelho penetre na área ao redor da casa. Sua multiplicação pode não ser adjacente à primeira casa, mas será a partir de um dos oikos.

Amigos, digam aos seus líderes de células que eles podem ter acesso grátis a este blog. Obrigada por espalhar as boas notícias, para que o Grupo Joel Comiskey continue a trazer recursos para o movimento de células mundial.

Jeff Tunnell
30 de outubro de 2012

 




Artigos por tema




Artigos por Autor