NOTÍCIAS

 
PARCEIROS DE SANTIDADE

“Consideremo-nos também uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e às boas obras.” Hebreus 10.24

No último dia 20 de julho celebrou-se o DIA DO AMIGO. E sou imensamente grato ao Senhor pelos amigos cristãos que me deu. 
Como eles me inspiram e me fortalecem no dia a dia! Eles expressam o amor de Cristo por mim! São instrumentos do Senhor para desenvolver meu caráter, me estimular a viver os valores do reino de Deus e lapidar meu potencial!

Para agradarmos ao Senhor e andarmos nos seus retos caminhos, precisamos de PARCEIROS DE SANTIDADE. 
Não somos chamados para vivermos isolados, cada um levando sua vida cristã independente de todos, sem dar satisfação a ninguém e sem prestar contas do que tem feito. Todo cristão precisa da comunhão com outros cristãos, de companheiros para ajudar a carregar os fardos. 

Precisamos de pessoas que nos auxiliem a permanecer olhando para Cristo. Gente que nos ame o suficiente para nos confrontar quando pecarmos. Irmãos da mesma fé que nos encorajem a não nos desviarmos nem para a esquerda nem para a direita. Família espiritual que se importe conosco e nos encaminhe nos preciosos ensinos bíblicos, em estradas que nos conduzam à vida eterna.

Pela graça, misericórdia e bondade de Deus, temos a honra e o privilégio de vivermos na igreja relacionamentos que nos estimulam ao amor e às boas obras. Podemos andar bem juntos crescendo no discipulado, na célula e na igreja, desfrutando da alegria de contar uns com os outros na jornada da fé.

Ter PARCEIROS DE SANTIDADE é uma grande necessidade de todos nós! É também uma grande responsabilidade ajudar pessoas no alvo que é Cristo! E um grande motivo de gratidão ao Senhor que nos presenteia com amigos, que se unem em aliança de amor para a eternidade!

No amor em Cristo,

Pr. Alexandre Cavalcanti