NOTÍCIAS

 

FOTOS E DEPOIMENTOS / 15° CAIC

Como é maravilhoso experimentar o mover de Cristo!!! Foi um tempo abençoado e desafiador... Há tanto pra fazer...

Senhor, capacita-nos!!! Queremos ser um corpo saudável, atuante e que glorifica o Teu nome... Venha a nós o Teu Reino e seja feita a Tua vontade!!!

Segue abaixo alguns depoimento e também algumas fotos do Congresso. Caso você queira nos mandar o seu depoimento e sugestões, favor escrever para secretaria@celulas.com.br.

"O Congresso foi desafiador! Precisamos expandir nossa atuação como igreja não medindo esforços para construir relacionamentos e mostrar quão grande é o amor de Deus por nós. Estamos vivendo um tempo de crise em todo o mundo e chegou a hora de despertarmos para fazer discípulos e cumprir a grande comissão. Essa é nossa hora!" - Charles Acruchi (Curitiba-PR)

“O congresso foi muitíssimo impactante! Diante de tudo o que vi e ouvi, me senti obrigado a rever meus conceitos, prioridades e alvos. Voltei para casa com esta tarefa e determinado a encarar, com a ajuda de meus irmãos em Cristo, os desafios que todos aqueles que desejam viver para o Reino precisam encarar”. - Thales Jean Schwingel (Lageado-RS) 

"O Congresso foi especial e diferente de anos anteriores, tendo um enfoque mais mobilizador do estratégico. Pelos comentários que recebi de vários participantes, acredito que todos foram impactados com a paixão por alcançar os perdidos para Cristo, que foi um elemento presente em todas as plenárias. Os preletores falaram de experiências comprovadas e contribuíram para vermos muitas possibilidades criativas na proclamação do evangelho do reino de Deus. Os seminários abordaram temas relevantes e práticos, tanto para os participantes mais experientes como para os principiantes no movimento celular. O retorno recebido de interessados em participar das redes regionais foi muito animador. A Igreja Movimento segue adiante!" - Clori Mariano (Campinas-SP)

"O congresso de Igrejas em células de 2016, marcou-nos pela espiritualidade que seguiu toda a programação, e pela simplicidade dos palestrantes (não são pessoas que ficam só pensando no movimento, mas são pessoas que estão na frente da batalha). Outro grande desafio foi a urgência da obra missionária. Tive as forças renovadas, ao ver os testemunhos de nossos pelastrantes, que nos mostraram que tem mais gente pagando um preço alto para cumprir seu proposito de vida e alcançar o maior número de pessoas possível (não estou sozinho nadando na contramão deste evangelho "ralo" que chegou a igreja brasileira)." - Cristiano Mattos (Rio das Ostras-RJ)

"Tremendamente impactante as ministrações do Ben e do Jim para a minha vida. Em especial, no tocante ao cumprimento da Grande Comissão, quando pensamos que a Igreja precisa completar a TAREFA INACABADA de alcançar os ainda não alcançados. É gratificante saber que o Movimento Igreja em Células tem as ferramentas que estão ajudando as Igrejas, Pastores e Missionários a cumprir este objetivo, tanto nos grandes centros entre os excluídos e desprezados pela sociedade, como entre os povos e nações ainda não alcançados ou pouco alcançados." - Alvaro A. Pavan (Campinas-SP)