NOTÍCIAS

 

Consulta Missionária 2015. FOI BENÇÃO!!!

Como é bom ver a fidelidade do Senhor!!! Mais incrível ainda porque não somos nem merecedores... O amor do Pai é tão grande que Ele é fiel conosco mesmo quando nós não somos.

Esse foi um dos temas mais marcantes na Consulta, a fidelidade do Senhor! Ben Wong e a família de missionários que desenvolve o trabalho no meio muçulmano (e por isso não divulgaremos detalhes) nos desafiaram a sermos fiéis com Cristo e obedecermos ao “Ide”. Mas o chamado não é apenas para um ou outro, a ordem é dada para a Igreja, e por isso a Igreja deve ser a base de envio de missionários!

CCMN não é uma agência missionária. Quem envia o missionário é a Igreja. CCMN se envolve criando uma ponte que ligue a igreja que está enviando, ao campo missionário!

Mas como chegar a um lugar estranho e falar de Jesus? Essa é a grande questão! A chave não é falar de Jesus e sim VIVER Jesus!!! A grande marca de Cristo é o amor por nós e essa também deve ser a maneira como nos relacionamos com os outros... COM AMOR!!! O testemunho dessa família de missionários é de como o amor abriu e abre portas!!!

O desafio é VIVER JESUS e transbordar do AMOR DE CRISTO e permitir que o Espírito Santo trabalhe abrindo portas!!!

Você está transbordando de amor?  

 

Este Ano a consulta aconteceu em três diferentes cidades. São Luís do Maranhão - MA, Foz do Iguaçú - PR e em Campinas - SP.